O atacante Wallyson mostrou que está recuperado da contusão no tornozelo e que poderá voltar ao ritmo que o levou à artilharia da Taça Libertadores no último ano. Com três gols, ele foi o destaque da goleada por 6 a 0 sobre o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil. Feliz pelo feito, o jogador celeste não quis nem saber se era domingo ou quarta-feira e, após o fim do jogo, foi logo perguntando.
- Posso pedir música, né?
Apesar de não ser domingo para pedir música no Fantástico, Wallyson teve o pedido atendido. Afinal, foram praticamente seis meses se recuperando de uma fratura no tornozelo. Na volta, em fevereiro, o primeiro gol, marcado de pênalti contra o Nacional-MG, pelo Campeonato Mineiro, valeu choro na comemoração. Os três tentos em sua primeira partida como titular mereceram quebrar a regra.
- Quero uma música de uma banda da minha cidade, Cavaleiros do Forró. Pode botar qualquer uma. São de uns amigos meus, estão sempre torcendo por jogadores do Rio Grande do Norte.
Com a vitória por 6 a 0, o Cruzeiro eliminou a partida de volta, classificando-se para a segunda fase da competição. A Raposa enfrentará o vencedor de Chapecoense-SC ou São Mateus-ES.
- É muito bom matar o jogo de volta. Temos uma semana de trabalho. Foi importante a garra do início ao fim. Todo mundo lutou, todo mundo ajudou o companheiro. O grupo tem crescido a cada dia, a cada jogo. Está de parabéns também o Mancini, que tem feito um grande trabalho
0 comentários:
Postar um comentário